Veja uma foto vazada do primeiro notebook da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Veja uma foto vazada do primeiro notebook da Xiaomi

Que a Xiaomi vem fazendo barulho no mercado de smartphones, já não é novidade — isso por causa do custo-benefício dos aparelhos. Agora, a companhia chinesa está entrando em um novo segmento, o dos notebooks, e ela pode se tornar uma concorrente de peso se trouxer a mesma filosofia.

O MyDrivers foi quem divulgou a primeira imagem vazada do notebook da Xiaomi. A foto, que foi publicada na rede social Weibo, ainda levantava algumas suspeitas. Contudo, o fundador da Xiaomi, Lei Jun, confirmou na mesma rede social que os planos da companhia são realmente entrar no mundo dos notebooks.

Veja a foto aqui embaixo:

Notebook Xiaomi

Como é possível notar, o computador é bem parecido com o Apple MacBook. Seja na cor ou design, parece que a Xiaomi se inspirou no produto da Maçã. Porém, ele parece mais "encorpado", o que pode indicar um hardware de peso.

Os rumores na Weibo indicam que o notebook chinês vai ser lançado com processador i7 4° geração, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760M, 8 GB de RAM DDR4, tela de 12,5" e 13,3" (ambas em Full HD) e sistema operacional Windows 10.

Agora a questão é: quanto custaria um notebook da Xiaomi com essas configurações?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.