Xiaomi vai lançar três smartphones; Mi Note 2 chegando?

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi vai lançar três smartphones; Mi Note 2 chegando?

Além de dois modelos da família Mi Note, a Xiaomi pode estar prestes a apresentar o top de linha Mi Note 2, de acordo com WCCFT. O aparelho chega para bater de frente com aparelhos como o Samsung Galaxy S7 e LG G5, com um Snapdragon 823 e 6 GB de RAM — além de um preço mais em conta.

O primeiro modelo que chega como rumor na família Mi Note conta com uma tela de 5,7", Qualcomm Snapdragon 820 e 4 GB de RAM. Este, com configurações muito boas, seria o "intermediário" da linha. O segundo modelo seria o Mi5s, um aparelho com tela sensível ao toque por pressão, Snapdragon 820, leitor de impressão digital, chassi cerâmico 3D e moldura de metal, além de uma câmera de 16 MP que tem a capacidade de gravar vídeos em 4K aos 30 fps.

Contudo, o foco maior da Xiaomi deve ser o Mi Note 2. Que, como mencionado, vem com o Snapdragon 823 e os 6 GB de RAM. Para armazenar arquivos e aplicativos, seriam 256 GB UFS 2.0 de memória interna.

Nada é oficial, mas parece que a Xiaomi está mexendo para enfrentar os poderosos da indústria. Ela está certa? Dê a sua opinião nos comentários.

Xioami Mi Note

Xiaomi Mi Note 2 (rumor)

  • Tela: 5,7"
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 823
  • RAM: 6 GB
  • Armazenamento: 256 GB
  • Sistema: Android 6.0 Marshmallow
  • Preço: desconhecido

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.