Xiaomi deve apresentar Mi Band 2 no dia 7 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi deve apresentar Mi Band 2  no dia 7 de junho

No final de abril, todo o mundo ficou sabendo que a próxima geração das Mi Bands vai chegar ao mercado com mais recursos do que a edição original. Nisso podemos incluir a presença de uma tela com visor LCD para a demonstração de algumas informações e também botões físicos para que os usuários possam interagir com ela de um modo mais autônomo. E era quase certo que ela seria apresentada junto  com o Mi Max, ainda em maio.

Porém, devido a um problema na produção do aparelho, todo o ciclo dele teve que ser atrasado. E se antes ninguém sabia quando a situação seria normalizada, agora a história mudou de figura. Novas informações de fontes ligadas à Xiaomi deixam bem claro que a pulseira inteligente da companhia vai ser apresentada oficialmente no dia 7 de junho. Ou seja:em menos de duas semanas  saberemos tudo sobre ela.

Mi Band 2

O que ainda não está claro é se vai haver alguma alteração no preço do dispositivo, apesar de isso ser provável. Vale lembrar que a Mi Band original custava apenas US$ 15 no mercado internacional e R$ 95 no Brasil. Com a chegada de uma interface mais completa, é de se esperar que os valores sejam aumentados para a Mi Band 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.