Xiaomi mostra imagem do Mi Max e garante: ele cabe no bolso

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi mostra imagem do Mi Max e garante: ele cabe no bolso

A Xiaomi confimou a existência de um novo phablet recentemente e colocou a escolha na mão dos fãs: o Mi Max teve o nome definido pela comunidade e de fato será um dos próximos produtos da fabricante. Agora, a marca resolveu liberar novos e curiosos detalhes a respeito do aparelho.

A imagem abaixo é uma espécie de "teaser" publicado pela própria Xiaomi e já permite algumas conclusões iniciais sobre o aparelho. Para começar, ele não possui a tradicional logo da empresa na parte superior do dispositivo, mas conta com um módulo um pouco diferente de câmera frontal. A ausência de bordas finas nas laterais também é notável.

Como a própria Xiaomi reconhece, a Mi Max é uma linha completamente nova de produtos, diferente da família Mi de celulares, por exemplo. Ainda não se sabe se ela será top de linha ou de dispositivos mais intermediários ou de menor custo.

Veja a foto:

Além disso, a Xiaomi parece garantir que o Mi Max vai caber no bolso de uma calça jeans — algo em que muita gente não acredita, ao menos de início, pois o aparelho deve vir com uma tela de 6,4". A Xiaomi deve continuar liberando informações do dispositivo ao longo dos próximos meses. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você está ansioso pelo novo phablet da Xiaomi, o Mi Max? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.