Novo flagship da Xiaomi, Mi5 deve sair na Índia, mas não no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novo flagship da Xiaomi, Mi5 deve sair na Índia, mas não no Brasil
Imagem: Mibold

O Mi5, novo dispositivo de primeira linha, foi apresentado na Mobile World Congress 2016 e deixou muita gente de queixo caído. Apresentado como um aparelho robusto, ele agradou muita gente e colocou definitivamente a Xiaomi entre as grandes fabricantes mundiais de smartphones.

O aparelho – o primeiro da empresa a apresentar um botão físico de home – é praticamente uma versão menor do Mi Note, com uma curvatura mais delicada e mais fino. Possui uma tela de 5,15 polegadas com resolução de 1920x1080, sensor de impressão digital frontal, processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, bateria de 3.000 mAh e câmera traseira de 16 megapixels.

A notícia ruim é que a Xiaomi não tem planos de trazer o Mi 5 para o Brasil. Segundo a empresa, após o lançamento na China no dia 1º de março, o foco será a Índia. Alguns outros mercados mundiais foram mencionados pelo vice-presidente Hugo Barra, mas o Brasil não está nos planos da companhia, aparentemente. Estados Unidos, Europa e outros países asiáticos também deverão aguardar o posicionamento da Xiaomi sobre datas de possível lançamento.

Você acha que o Mi5 da Xiaomi vai chegar ao Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.