Xiaomi Mi5 Pro de cerâmica resiste a furadeira e serrote em teste [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi5 Pro de cerâmica resiste a furadeira e serrote em teste [vídeo]

O Xiaomi Mi 5 Pro é vendido pela fabricante chinesa não só como um modelo poderoso, mas também como indestrutível em sua versão de cerâmica. Para comprovar essa afirmação da marca, o youtuber Alex Wang resolveu submeter o aparelho a uma série de testes "da pesada".

Wang usou lixas, dois tipos de serras e até uma furadeira para tentar penetrar a carcaça externa do smartphone da Xiaomi — objetos que normalmente não entrariam em contato com o dispositivo, é verdade, mas ajudam a mostrar a resistência do corpo do produto. A própria marca fez algo similar com o modelo Note 3 e obteve sucesso.

Em diferentes velocidades, Wang não consegue fazer um arranhão no painel traseiro, que continua intacto e brilhante. Muita gente pediu outras provas, já que a superfície lisa faz com que os materiais utilizados deslizem em vez de arranhar. É claro que outros testes precisam ser feitos para ver se o modelo é mesmo tão resistente (como dobrá-lo, um teste de queda ou pressão com algum objeto, como pancadas de um martelo), mas não dá para ignorar o resultado impressionante do vídeo.

O que vocês acham da Xiaomi? Será que o Xiaomi Mi5 será o celular do ano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.