Vendas do Xiaomi Mi5 já devem começar na China a partir de amanhã (24)

1 min de leitura
Imagem de: Vendas do Xiaomi Mi5 já devem começar na China a partir de amanhã (24)
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi vai apresentar nesta quarta-feira (24) o novo smartphone top de linha da empresa, o Mi5. E, se depender do último rumor, o público não vai precisar esperar muito tempo depois do anúncio para colocar as mãos no dispositivo.

De acordo com o site chinês MyDrivers, baseado em um anúncio no jornal Beijing Times, a Xiaomi vai iniciar as vendas do smartphone já em 24 de fevereiro — sim, o mesmo dia da revelação. A empresa teria fechado uma parceria com a operadora Suning para que o aparelho esteja disponível para compra logo após a conferência no site da empresa.

O Xiaomi Mi 5 é tão aguardado que a empresa teria preparado três ou quatro vezes mais unidades do dispositivo em estoque. Não há qualquer informação até o momento sobre as vendas do smartphone fora da China — mas, como a ideia é globalizar cada vez mais a marca, o público internacional não deve ficar de mãos vazias por muito tempo.

O Mi 5 será apresentado às 4 horas (horário de Brasília) do dia 24 de fevereiro. Fique ligado no TecMundo para a cobertura completa do anúncio e para saber todos os detalhes do aparelho.

Você pretende investir no Xiaomi Mi 5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.