Novo modelo do Xiaomi Mi MIX aparece com tela menor em fotos vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Novo modelo do Xiaomi Mi MIX aparece com  tela menor em fotos vazadas

Há um smartphone que deu o que falar recentemente: o Xiaomi Mi MIX. Não se lembra dele? É o aparelho quase sem bordas da empresa chinesa (a tela compõe 91,3% da superfície do dispositivo) que vendeu todas as unidades em apenas dez segundos. Agora, um vazamento na weibo (a rede social chinesa) está sugerindo uma versão Nano do celular.

O Mi MIX original conta com uma tela de 6,4 polegadas, mas aparentemente a nova versão teria um display consideravelmente menor: 5,5 polegadas. A existência de um aparelho menor pode ser para apelar a um público que prefira algo mais confortável para segurar na mão ou que não tenha um visor tão grande.

Se os boatos estiverem corretos, o dispositivo terá uma configuração diferente também, com um processador Snapdragon 821, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que convenhamos: é um combo bem poderoso de especificações técnicas.

Por se tratar de um boato, não temos uma data de lançamento ou mais detalhes sobre o novo smartphone da Xiaomi, assim como o preço do aparelho. Na galera acima você pode conferir todas as fotos do suposto vazamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.