Cortana só deve chegar ao Xbox One em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Cortana só deve chegar ao Xbox One em 2016

A Microsoft anunciou no último sábado (3) que vai estender a oferta da versão de testes da nova interface do Xbox One para um número maior de pessoas. Além disso, a companhia confirmou que pretende liberar o assistente de voz Cortana à experiência prévia em algum momento até o final do ano — no entanto, a experiência finalizada só chega aos consumidores em 2016.

Junto ao anúncio, a companhia liberou uma versão atualizada do aplicativo Xbox Beta para o Windows 10. Entre as novidades, estão o chat por textos para grupos, a possibilidade de ler e responder mensagens a partir da área de notificações do sistema operacional e a chegada de notificações em tempo real que alertam quando alguém adiciona seu perfil como amigo, curte um status ou comenta em conteúdo produzido por você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o software ganhou um botão “Share”, exibido na parte superior de sua aba de atividades. Ao acioná-lo, o usuário pode conferir conteúdos compartilháveis destravados recentemente, incluindo conquistas desbloqueadas, clipes de jogos gravados e capturas de tela — a partir desse campo, é possível selecionar facilmente o que deve ser compartilhado ou não.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.