Controle Xbox Elite está em pré-venda e será lançado no dia 27 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Controle Xbox Elite está em pré-venda e será lançado no dia 27 de outubro

Uma das maiores novidades da E3 2015 foi o novo controle Xbox Elite. Até agora, nós já sabíamos as principais informações e o preço do produto, mas ninguém tinha ideia de quando ele chegaria ao mercado. Pois bem, agora é oficial: o acessório será lançado no dia 27 de outubro.

A informação pintou na loja oficial da Microsoft dos Estados Unidos, sendo que a empresa promete entregar gratuitamente o componente no dia do lançamento para os consumidores americanos que fizerem a pré-compra até o dia 23 de outubro.

Lá fora, o controle que promete resultados mais precisos e uma série de ajustes para os jogadores hardcore está custando 149,99 dólares. O produto ainda não está disponível na loja brasileira, tampouco temos informações sobre preço ou lançamento em território tupiniquim.

Entretanto, se levarmos em conta que o controle comum custa 389 reais, já podemos imaginar que o Xbox Elite não será nada barato. Convertendo o valor em dólar para real, já dá para ter noção de que ele não chegará aqui por menos de 600 reais. Quanto você acha que vai custar esta belezinha? Faça sua aposta!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.