Rumores apontam que Microsoft está preparando o Xbox One Slim

1 min de leitura
Imagem de: Rumores apontam que Microsoft está preparando o Xbox One Slim

A nova rodada de rumores e boatos da internet está direcionando boas notícias para quem pensa em comprar um Xbox One. Segundo o site WPDang, citado pelo The Verge, a empresa está com planos de trazer uma série novidades para os seus aparelhos em um evento em outubro, e isso inclui uma versão menor do console chamado de Xbox One Slim.

O diferencial do aparelho seria a ausência do leitor Blu-Ray, permitindo que a versão Slim fosse um terço menor que a plataforma original e até mais silenciosa.

A parte mais estranha de toda essa história é que a postagem original no site WPDang foi apagada, relacionando os boatos com algum erro do próprio autor ou ainda o contato da Microsoft para que o blog retirasse esse conteúdo confidencial.

A imagem do Xbox One Slim que o site trazia, e que está disponível nessa matéria, se refere a um design conceitual criado pelo grupo Retovona, possivelmente apontando que não será esse o visual oficial do aparelho.

O The Verge confirmou que haverá um evento da Microsoft em outubro para o anúncio de dois novos modelos do smartphone Lumia, além do tablet Surface Pro 4 e o bracelete Band 2. O site chinês adiantou que o Xbox One Slim também será anunciado nessa ocasião, embora isso ainda não foi confirmado oficialmente pela empresa.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.