Bonitão: pacote do XOne com Halo 5: Guardians chegará em 20 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Bonitão: pacote do XOne com Halo 5: Guardians chegará em 20 de outubro

É fã de edições especiais de consoles? Então é bom reservar uma graninha, pois a Microsoft anunciou, em sua conferência para a gamescom 2015 realizada nesta terça-feira (4), que vai disponibilizar um pacote especial do Xbox One em virtude do lançamento de Halo 5: Guardians.

Já disponível para compra antecipada por US$ 500 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 1.730), o pacote em questão vai trazer o console no modelo com 1TB para armazenamento, além de um controle personalizado (o video game também tem cores diferenciadas), uma cópia digital de Halo 5: Guardians, o pacote Warzone REQ e outros itens digitais como emblemas para o multiplayer.

Completando o pacote, essa edição também traz a figura de um Guardian, uma cópia da série animada Halo: The Fall of Reach e até mesmo sons temáticos vindos do universo da série Halo.

A edição especial do Xbox One será lançada em 20 de outubro, permitindo que os compradores baixem o game antecipadamente. Entretanto, ele só estará acessível a partir do dia 27 do mesmo mês, quando o título estará disponível no mercado.

O que você achou da edição especial do Xbox One para Halo 5: Guardians? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.