Vídeo mostra o processo de construção do controle Xbox Elite Wireless

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra o processo de construção do controle Xbox Elite Wireless

A Microsoft publicou na última segunda-feira (22) um minidocumentário com aproximadamente cinco minutos de duração que mostra o processo de desenvolvimento de seu novo controle Elite. Revelado durante a E3 deste ano, o dispositivo traz partes intercambiáveis e um visual renovado para chamar a atenção dos jogadores hardcore.

Com lançamento programado para outubro deste ano, o acessório vai custar um preço bastante salgado: US$ 150. Atualmente, o dispositivo já está em pré-venda através da Amazon norte-americana e ainda não há indicação se ele deve receber um lançamento oficial no Brasil.

Segundo a Microsoft, o novo produto possui partes de aço que o tornam mais resistente e ligeiramente mais pesado que o modelo convencional. Isso deve garantir uma maior durabilidade ao produto, que deve se manter funcional mesmo quando usado de maneira bastante intensa.

O Xbox Elite Wireless foi desenvolvido com a consultoria de jogadores profissionais, o que resultou no uso de materiais que diminuem a fricção dos controles analógicos. Além de quatro gatilhos removíveis adicionais, o acessório também permite trocar direcionais analógicos e ajustar o nível de precisão de seus gatilhos — fatores que contribuem para seu custo elevado.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.