Xbook Duo, um notebook que roda jogos do Xbox One e Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: Xbook Duo, um notebook que roda jogos do Xbox One e Xbox 360

Depois do “Xbook One” e do “PlayBook 4”, versões portáteis do Xbox One e PlayStation 4, respectivamente, Eddie Zarick não se contentou e resolveu criar um projeto ainda mais audacioso. Para quem não está lembrado, esse indivíduo foi capaz de compactar os dois consoles da última geração em carcaças construídas com a ajuda de uma impressora 3D.

A próxima criação de Zarick é ainda mais espetacular por conseguir integrar em um só casulo duas gerações diferentes de consoles: o Xbox One e o Xbox 360. O Xbook Duo, que você confere no vídeo que abre esta notícia, integra os dois vídeo games de mesa da Microsoft em uma carcaça do mesmo tamanho que aquela que envolve o Xbook One.

Ao contrário das versões compactas do PlayStation 4 e do Xbox One, o Xbook Duo não está à venda e é apenas um protótipo desenvolvido por Zarick. “Sonystas” de plantão não precisam ficar tristes, por que é muito provável que o entusiasta também crie um modelo para comportar o PS3 e PS4.

Ficou interessado em saber como essa belezinha é construída? Dessa vez, Zarick criou um vídeo para contar exatamente como o Xbook Duo foi concebido. Vale a pena conferir e ver como todo o processo, desde a desmontagem dos consoles até compactação de todos os componentes internos dentro da carcaça, acontece.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.