Arena on Xbox Live deixa você criar o torneio dos seus sonhos no Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Arena on Xbox Live deixa você criar o torneio dos seus sonhos no Windows 10

Se você é um daqueles que sempre sonharam em poder criar seus próprios torneios para jogar com amigos e pessoas de todo o mundo em seus títulos favoritos, saiba que temos ótimas notícias: logo você vai poder fazer exatamente isso em seu Xbox One ou aparelho Windows 10.

Em um anúncio trazido pela Microsoft, tivemos a revelação de uma série de novidades para a versão mais recente do sistema operacional da companhia. Entre elas, tivemos a chegada do Arena on Xbox Live, uma ferramenta que permite a você criar torneios e definir detalhadamente as regras para a competição. Através disso, você também pode gerenciar as partidas com facilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade, vale notar, funciona de maneira que você possa jogar normalmente tanto no Xbox One quanto no Windows 10, com direito a cross-play. Segundo o anúncio, o Arena on Xbox Live é “movido por centenas de milhares de servidores para entregar performance máxima enquanto reduzindo lag e trapaças”.

Não limitada a isso, o software também adiciona novas funções como Clubes e Buscas de Grupos ao Xbox Live. A ideia, com isso, é facilitar que pessoas se conectem através do serviço, seja para compartilhar interesses ou para simplesmente partir para a jogatina.

Para quem se animou com a novidade, é só ter um pouco de paciência. Isso porque as novas ferramentas fazem parte do Windows 10 Creators Update, uma atualização prevista para chegar no início de 2017. Resta esperar e cruzar os dedos que isso não demore.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.