Jogos do Xbox 360 já podem ser comprados diretamente pelo Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Jogos do Xbox 360 já podem ser comprados diretamente pelo Xbox One

Recentemente, a Microsoft anunciou que estaria atualizando o sistema do Xbox One para permitir que ele tivesse retrocompatibilidade com jogos lançados para o Xbox 360. Isso foi muito comemorado por fãs, mas não por todos. Isso porque havia uma pequena falha nesse sistema: somente jogos que os consumidores já possuíam para o Xbox 360 poderiam ser jogadors no novo console.

Agora, uma nova atualização corrige isso e traz muito mais possibilidades. A partir da próxima versão do sistema operacional do Xbox One, os jogadores vão poder comprar os games para Xbox 360 diretamente pelo console mais recente. Com isso, os mais saudosistas vão poder aproveitar todos os detalhes de seus títulos favoritos sem qualquer dificuldade e sem a necessidade de possuir as versões físicas dos games.

Outra novidade que surge com a atualização é o aumento do limite das parties em chats, que agora podem ter até 16 pessoas e também podem ser usadas em streamings no Twitch. Também foram apresentadas melhorias na reprodução de vídeos pelo feed e uma pequena mudança no tracking de conquistas obtidas durante as partidas. A atualização já está sendo disponibilizada automaticamente para os consumidores.

Qual era o seu game favorito do Xbox 360? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.