Chefão do Xbox publica foto do milionésimo controle Elite do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Chefão do Xbox publica foto do milionésimo controle Elite do Xbox One

Quem acompanha o trabalho de Phil Spencer, chefão da divisão Xbox na Microsoft, sabe que o mandachuva na divisão de consoles da empresa de Bill Gates sempre recorre ao Twitter quando quer compartilhar alguma novidade. E foi exatamente isso que ele fez na última terça-feira (28), ao publicar uma imagem do milionésimo controle Elite do Xbox One.

“Uma grande marca, nosso milionésimo controle Xbox Elite. Obrigado a todos que nos apoiaram”, diz a mensagem publicada por Phil Spencer na rede social.

Vale lembrar que o controle em questão foi lançado em outubro do ano passado juntamente com Halo 5: Guardians. Outro dado digno de nota é que a própria Microsoft afirma ter ficado surpresa com as vendas do acessório, algo que superou as expectativas da companhia.

Enquanto isso, no Brasil

Se lá fora muitos comemoram a possibilidade de comprar o controle Elite por US$ 149,99 ou 119,99 libras esterlinas, o mesmo não pode ser dito do Brasil.  Há pouco mais de uma semana, surgiu na rede a informação de que, por aqui, o acessório seria vendido por R$ 1.799, valor que permitiria adquirir um Xbox One em algumas lojas. Entretanto, parece que tudo não passou de um erro, e o item foi removido da página.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.