Serviço de TV por assinatura SKY Online chega ao Xbox 360 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Serviço de TV por assinatura SKY Online chega ao Xbox 360 no Brasil

A SKY, uma das principais operadoras de TV por assinatura via satélite do país, lançou o aplicativo de seu serviço “Over The Top” (OTT) SKY Online para o Xbox 360, reforçando o caráter multimídia do console da Microsoft. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e acessado por usuários Gold da Xbox LIVE.

Para assistir aos conteúdos disponíveis no SKY Online, o jogador precisa ser assinante da SKY e do Clube SKY Online. O catálogo conta com um acervo de mais de 2,000 títulos, entre filmes, séries e programas de TV. Todos os clientes SKY podem conferir no Xbox 360 filmes que acabaram de sair do cinema desde que sejam previamente alugados pelo site do SKY Online.

Por meio do serviço, também é possível alugar filmes recém-saídos do cinema e assistir ao conteúdo quantas vezes desejar num período de 48 horas após o primeiro play. Alguns títulos oferecem opção de compra para o usuário assistir aos filmes quando quiser. Além disso, o telespectador tem acesso aos serviços de TV Everywhere do canal esportivo SPORTS+, Telecine Play, HBO GO, Watch ESPN e PremiereFC.com, disponíveis aos assinantes dos respectivos canais. Se você deseja mais informações, clique aqui para ser redirecionado ao site do SKY Online.

Além do Xbox 360, o serviço está disponível para computadores (PC e MAC), iPad, iPhone e iPod Touch.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.