Camaro e Xbox formam um novo Transformer

Invento foi criado com o video game da Microsoft e um carrinho de controle remoto.
  • Visualizações43.412 visualizações
Por Roberto Hammerschmidt em 8 de Dezembro de 2011

Ampliar (Fonte da imagem: Major League Mods)

Tem um Xbox? E um camaro de controle remoto? Agora você pode unir os dois produtos em um só, criando seu próprio Transformer. Bem, ele não vira um robô, mas ejeta os discos do video game e conta até com uma tela de LCD na traseira.

O console da Microsoft foi inteiramente desmontado para caber dentro de um Camaro, acionado por controle remoto, e ganhou o apelido de Transformer Xbox 360. O criador do casemod é Mark Bongo, e seu trabalho está exposto no site Major League Mods, específico para esses inventos.

Bongo usou o Camaro Bumblebee, uma edição especial do carro da Chevrolet baseada em um dos robôs Transformers. O pequeno automóvel foi equipado com o modelo slim de 250 GB do Xbox. Apesar da modificação, o brinquedo funciona normalmente.

Para ativar o video game, basta pressionar a tampa do tanque. A bandeja de discos está escondida na grade frontal do carro e basta clicar no logotipo da Chevrolet para abri-lo. A janela traseira é equipada com uma tela LCD de 8 polegadas e abaixo dela ficam as entradas HDMI e USB do videogame.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!