Novos rumores indicam MacBook Pro e iPads que serão lançados na WWDC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Novos rumores indicam MacBook Pro e iPads que serão lançados na WWDC 2017

Seriam cinco novos dispositivos carregando o sistema operacional macOS Sierra e que devem ser lançados muito em breve

A WWDC – conferência anual de desenvolvedores da Apple – está chegando e, adiantando-se a ela, o site francês Consomac descobriu registros em russo que entregariam possíveis lançamentos da Maçã no evento que vai acontecer entre os dias 5 e 9 de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se de novos MacBooks e iPads, que tiveram seus registros feitos no banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia. Seriam cinco novos dispositivos carregando o sistema operacional macOS Sierra e que devem ser lançados muito em breve, provavelmente na WWDC 2017.

O registro dos aparelhos na Comissão Econômica da Eurásia, em russo...

Lá vem MacBook Pro por aí?

Identificados com os números de série A1289, A1347, A1418, A1419 e A1481, os notebooks seriam MacBooks Pro com telas de 13 e 15 polegadas e um novo MacBook com visor menor, de 12 polegadas. Há chances também de algum deles ser um novo MacBook Air. Outro dispositivo que pode aparecer na WWDC é um novo iPad – talvez até um iPad Pro –, de acordo com a tradução do registro em russo, que menciona dois “tablets da marca Apple” com software iOS 10.

...e as mesmas entradas traduzidas para o inglês

A última vez que a Apple lançou novos MacBooks Pro foi recentemente, em outubro de 2016, após ter passado quase dois anos sem novidades na linha. Agora, porém, um novo modelo seria lançado apenas 8 meses após a última edição. Vale lembrar que a média de tempo para uma nova geração do MacBook Pro é de aproximadamente 1 ano.

Além desses dispositivos, o registro russo mostra a entrada de um teclado sem fio, modelo A1843, que pode também das as caras, caso esses rumores sejam confirmados, na WWDC, juntamente com um aparelho que seria a versão da Apple para o Amazon Echo, já contendo a assistente pessoal da marca, a Siri.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.