Apple confirma WWDC 2015 para o dia 8 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Apple confirma WWDC 2015 para o dia 8 de junho

A WWDC (Worldwide Developers Conference) é uma conferência anual que a Apple promove para revelar alguns detalhes de seus sistemas para os desenvolvedores de todo o mundo. Mas é bem claro que consumidores também ficam atentos a tudo o que se passa por lá, pois geralmente são revelados alguns detalhes bem interessantes sobre os sistemas operacionais e sobre os aparelhos da empresa de Cupertino.

Neste ano, o evento acaba de ser confirmado para o dia 8 de junho — sendo novamente realizado no Moscone Center em San Francisco (Califórnia). O convite diz: “O epicentro da mudança”, mas não é possível afirmar o que isso significa com total certeza. É sabido que serão mostradas novidades sobre o iOS e sobre o OS X (para computadores Mac), mas é pouco provável que sejam apresentadas mudanças drásticas.

Também há várias outras especulações, que incluem uma possível atualização para o Macbook Pro e também uma versão renovada da Apple TV. Por fim, também existe a possibilidade — ainda que remota — de a Apple apresentar um novo modelo de baixo custo dos iPhones, que se chamaria iPhone 6C. Como dissemos, tudo isso são especulações. Certeza só teremos em pouco menos de dois meses, no dia programado para o evento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.