Confira alguns dos mais engraçados e curiosos casos de Tela Azul

1 min de leitura
Imagem de: Confira alguns dos mais engraçados e curiosos casos de Tela Azul

Quem nunca deu de cara com a boa e velha tela azul do Windows nas mais inusitadas situações? Mas convenhamos que, por mais frustrantes que elas possam ser em muitas vezes, encontrar um aviso de erro em algum lugar inesperado – seja naquelas telas de propaganda de um shopping, elevador ou ar livre, no sistema automático de uma loja ou mesmo na tela avisos de um aeroporto, estação rodoviária, etc. – é algo bastante engraçado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os casos são tão divertidos, de fato, que o Reddit acabou inaugurando um subreddit só para registrar algumas das vezes em que essas telas surgiram por todo o mundo. Nós do TecMundo, é claro, não podíamos deixar a situação passar.

Assim, aproveitamos a oportunidade para trazer alguns dos casos mais curiosos em uma bela galeria que você pode ver logo no início da matéria. Esta conta com imagens vindas não apenas do famoso fórum, como também do Flickr, que também possui uma seção de casos de tela azul. Confira:

E para fechar nossa lista com chave de ouro, trazemos, é claro, o mais clássico de todos os casos de tela azul já registrados: nada menos do que o erro que ocorreu com Bill Gates na apresentação do Windows 98.

Os casos mais engraçados de tela azul Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.