Surface Phones podem ter 6 GB de RAM e Snapdragon 835

1 min de leitura
Imagem de: Surface Phones podem ter 6 GB de RAM e Snapdragon 835
Imagem: Agência Mais Brasil

Depois da Microsoft anunciar que não vai desistir tão fácil da linha de smartphones —e sim entregar diferentes experiências para o setor — mais informações sobre o tema têm sido ventiladas por informantes na web. Nesta segunda-feira, rumores especulam sobre as especificações técnicas do Surface Phone, esperado para a próxima temporada.

Segundo boatos, a companhia de Redmond estaria trabalhando em duas frentes de Surface Phones: uma de 4 GB e outra de 6 GB de memória RAM, ambas com os poderosos processadores Snapdragon 835 e tela Quad HD de 5,5 polegadas, além de sistema operacional Windows 10 Mobile 64 bits, já com atualização Redstone 3 ou até mesmo a Redstone 4.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O modelo de 6 GB teria um foco mais corporativo, aberto aos programas Win32 por meio do Continuum, recurso que permite a utilização de apps e ferramentas de outras plataformas da Microsoft. Há até mesmo a possibilidade de os aparelhos virem com teclado e uma caneta digital, como a do Surface Pro.

É bom lembrar que nada disso está confirmado. Porém, há indícios de que a Microsoft venha mesmo seguindo por esses caminhos e está cada dia mais claro o objetivo da empresa de explorar melhor a integração entre plataformas com o Windows 10 e até mesmo chegar a algo próximo de um híbrido 3 em 1.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.