Windows Store no Windows 10 passou por problemas esta madrugada

1 min de leitura
Imagem de: Windows Store no Windows 10 passou por problemas esta madrugada

Na madrugada de hoje, quem tentou acessar a Windows Store através de dispositivos atualizados com o Windows 10 ficou vendo apenas o aplicativo fechar automaticamente apenas alguns segundos depois de ter sido aberto. O problema aconteceu depois da meia noite, de acordo com o horário oficial de Brasília, e parece ter afetado quase todos os aparelhos que tentavam visualizar a loja de aplicativos da Microsoft.

Mehedi Hassan, do site WMPowerUser, publicou um texto em que disse ter tentado se conectar através de diversos dispositivos, e até mesmo utilizando uma máquina virtual, mas não obteve sucesso. No entanto, pouco tempo depois atualizou a notícia com uma resposta no Twitter do perfil da Windows Store a um usuário brasileiro. No tweet, a loja informou que já estava investigando o problema e o serviço deveria voltar ao ar em pouco tempo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre duas e três da manhã a falha na conexão já havia sido resolvida e os usuários já conseguiam realizar o acesso normalmente. Pelo horário em que a falha aconteceu, é provável que pouca gente tenha sido prejudicada por ela, mas é bom saber que a equipe da Microsoft está monitorando a situação de seu novo sistema operacional tão de perto.

Qual a sua avaliação do Windows 10 até agora? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.