Designer cria UI conceitual para o Windows Phone 9 [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria UI conceitual para o Windows Phone 9 [imagem]

Movimento horizontal destrava a tela neste conceito. (Fonte da imagem: Reprodução/Behance)

O designer indonésio Ghandi Pradita publicou nesta semana uma ilustração conceitual da Interface de Usuário (UI) para o aguardado Windows Phone 9. Os desenhos se baseiam em elementos já presentes no Windows Phone 8. Porém, algumas mudanças gráficas saltam aos olhos: ao contrário do que se nota na recente versão do smartphone da Microsoft, o projeto de Pradita mostra diversas opções de cores disponíveis para diferentes “ladrilhos” – algo parecido com a função do app Skinery Themes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ilustração conceitual mostra também a possibilidade de se ativar uma guia deslizando o dedo sobre a aba superior da tela do aparelho – opção já existente no mobile, mas que, nesta versão, exibe mais aplicativos aos usuários (“Mobile Data”, “Wifi”, “Bluetooth” e acesso às principais configurações do fictício smartphone são as facilidades deste recurso). Vale dizer também que esta função se parece ainda com algumas das pretensões do app Settings Express.

Outra das claras sugestões feitas pelo projeto de Pradita é o movimento de tela horizontal para o destravamento do Windows Phone 9. O espaço da tela foi devidamente aproveitado pelo designer em sua opinião? Visite a página de Ghandi Pradita por meio deste link e repasse suas primeiras impressões ao criador deste curioso projeto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.