Aparelhos Windows Phone com dual SIM devem ser lançados em breve

1 min de leitura
Imagem de: Aparelhos Windows Phone com dual SIM devem ser lançados em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Embora seja certo que aparelhos Windows Phone lançados no futuro vão contar com novas funções e hardwares mais poderosos, uma característica incomum para um smartphone potente deve fazer sua estreia em breve em alguns produtos com o sistema: a possibilidade de usar dois ou mais cartões SIM.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o site C Tech, empresas como HTC e Nokia já estão estudando a introdução desse recurso, que deve abrir a elas portas em países em desenvolvimento. Segundo a publicação, a HTC deve lançar três dispositivos com o sistema operacional da Microsoft ainda este ano, sendo que um deles deve se tratar de uma versão adaptada do HTC One com características bastante semelhantes às de seu modelo original.

Os smartphones com dual SIM devem ser lançados com foco em mercados como a China e a Índia, especialmente adeptos a esse tipo de recurso devido às características das operadoras e redes locais. A característica também deve chegar ao Ocidente na forma de aparelhos com hardwares mais simples voltados a um público consumidor menos exigente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.