Atualização traz opção de capturar imagens em 4K a alguns aparelhos Lumia

1 min de leitura
Imagem de: Atualização traz opção de capturar imagens em 4K a alguns aparelhos Lumia

Lançada oficialmente na última quinta-feira (18), a atualização Denim para o Windows Phone trouxe melhorias para os recursos oferecidos por diversos aparelhos. Entre as principais novidades está a possibilidade de capturar imagens na resolução 4K, contando que você possua um dos seguintes modelos: Lumia 830, Lumia 930, Lumia Icon ou Lumia 1520.

Em um âmbito geral, o Denim aprimora a velocidade de operação do aplicativo de câmera da linha. Além disso, ele ganhou opções como a “Rich Capture”, que usa técnicas de HDR, flash dinâmico e exposição dinâmica para capturar imagens de alta qualidade — cujo resultado final é melhorado por novos algoritmos que se adaptam tanto a ambientes escuros quanto iluminados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a Microsoft, a atualização já está disponível em uma longa lista de países europeus e asiáticos. Embora alguns usuários brasileiros já estejam recebendo a novidade, a expectativa é que ela só seja liberada oficialmente para todos os modelos compatíveis a partir de janeiro de 2015.

Pouco após liberar a nova versão do Windows Phone, a Microsoft divulgou algumas imagens capturadas por um Lumia 930 atualizado. Embora o aparelho já apresentasse uma câmera boa em seu lançamento inicial, as novas soluções de software criadas pela fabricante indicam que ele está ainda melhor nesse sentido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.