Três novos aparelhos com Windows Phone 8.1 estão a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Três novos aparelhos com Windows Phone 8.1 estão a caminho
Imagem: WhatMobile

A Microsoft não para de renovar a sua linha de smartphones e, pelo que parece, mais três dispositivos estão para chegar ao mercado nos próximos meses. Esses modelos devem ter telas com tamanhos entre 4’’ e 5,7’’. Nem todos devem ser Lumias, entretanto. Existe a possibilidade de alguma outra marca fazer um lançamento com Windows Phone 8.1 em breve.

Essas informações são expectativas da AdDuplex, uma companhia que vende anúncios para apps e sites mobile e faz monitoramento da internet. A empresa está preparando seu próximo relatório sobre o uso do Windows Phone na web, mas tem liberado algumas informações preliminares pelo Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Melhor versão do SO até hoje

Além de comentar sobre a possibilidade de três novos smartphones com o SO aparecerem no mercado nos próximos meses, a empresa diz ainda que o Windows Phone 8.1 é a versão de maior sucesso da plataforma. O 8.1 consegui mais participação de mercado que o 7 e o 8 juntos. Isso é uma informação interessante para os fãs do sistema, mas há muitas formas de interpretar esse detalhe. Só poderemos saber como lidar com isso de verdade quando o relatório final for publicado.

Os aparelhos mais vendidos com Windows Phone nos EUA são os Lumias de baixo custo, das linhas 7xx, 6xx e 5xx. Isso é bom para gerar volume de vendas, mas eles normalmente não têm muito valor agregado e trazem menos lucro para a fabricante. Para saber mais sobre esse relatório, fique de olho no TecMundo nos próximos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.