Android ou WP8? Novo app traz o launcher do KitKat para o SO da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Android ou WP8? Novo app traz o launcher do KitKat para o SO da Microsoft
Imagem: WPClube

Não é de hoje que vemos uma infinidade de launchers na Google Play que simulam a interface do Windows Phone no Android. Afinal, personalização profunda é uma das premissas básicas do SO da Google. E o contrário? Você já viu? Se ainda não, o “KitKat Launcher” para Windows Phone é a sua chance. O app traz a interface do Robô para o WP, com direito a várias telas principais e tudo mais.

Claro que existem algumas limitações por conta da estrutura do próprio sistema operacional da Microsoft, que não permite interfaces substitutas. Ainda assim, se você tem a última versão do SO, será possível ficar com o app aberto o tempo todo. Com isso, você fica praticamente com o “Android de verdade” no seu Windows Phone e evita alguns problemas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Boa parte das funcionalidades do KitKat Launcher estão disponíveis gratuitamente, mas para ter algo mais avançado, como o discador do Android completamente funcional, é preciso comprar a versão completa do app.

Se você achou a ideia interessante e não vê o fato como algum tipo de heresia, faça o download e nos conte sobre suas experiências nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.