WhatsApp é retirado da loja do Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp é retirado da loja do Windows Phone

Atualização: Depois de passar algumas horas fora da loja de aplicativos do Windows Phone, o WhatsApp está de volta. Na manhã deste domingo (18), a equipe de desenvolvimento do software afirmou que ele foi retirado da loja por "questões técnicas", pois havia deixado de funcionar em alguns smartphones após a atualização para Windows Phone 8.1. O WhatsApp informou ainda que está trabalhando junto com a Microsoft para resolver o problema.

.....

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda não se sabe qual é o motivo, mas o app WhatsApp, o mensageiro mais popular do mundo  na atualidade, acaba de ser retirado da loja de aplicativos do Windows Phone. Nas últimas semanas, havia a expectativa de que uma atualização fosse disponibilizada, mas infelizmente essa informação não se confirmou.

Para aqueles que possuem o app instalado, o funcionamento permanece inalterado. Entretanto, se por alguma razão você precisar resetar o seu aparelho ou ainda tiver a necessidade de desinstalar o app, não será possível baixá-lo novamente.

Tanto a Microsoft quanto o WhatsApp ainda não se manifestaram sobre o motivo da retirada do app da loja. A expectativa mais otimista é que uma atualização deve ser liberada nas próximas horas. Ou será que por conta de algum problema o app foi suspenso da loja? Fique ligado no TecMundo para saber mais novidades sobre o assunto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.