O que existe de novo no Windows Phone 7.8?

1 min de leitura
Imagem de: O que existe de novo no Windows Phone 7.8?

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quando a Microsoft anunciou que o Windows Phone 8 chegaria ainda este ano, todos comemoraram. Quando a mesma Microsoft anunciou que os aparelhos com Windows Phone 7 não poderão ser atualizados para o novo sistema, todos ficaram tristes. Mas logo a empresa de Redmond falou sobre o Windows Phone 7.8 e todos voltaram a sorrir.

O motivo para isso? O Windows Phone 7.8 trará algumas das principais novidades do novo sistema, mas sem os recursos de hardware que os aparelhos não poderiam suportar (NFC e múltiplos núcleos de processamento). Ainda não há detalhes muito profundos sobre o que virá em breve, mas a Microsoft garante alguns pontos interessantes.

Segundo o site The Verge, a nova interface estará disponível, assim como a experiência de usuário – que é um dos principais focos da Microsoft. A princípio, os primeiros aparelhos a receber a atualização para o Windows Phone 7.8 devem ser os mais recentemente lançados no mercado, como é o caso do Nokia Lumia 900. Agora, é preciso esperar por uma lista completa de novidades, que deve sair nos próximos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.