Menu Iniciar do Windows 9 muda de cor conforme o tema escolhido

1 min de leitura
Imagem de: Menu Iniciar do Windows 9 muda de cor conforme o tema escolhido

Conforme se aproxima a data de lançamento do Technical Preview do Windows 9, novos detalhes sobre o sistema operacional começam a surgir na internet. A última novidade  a aparecer nesse sentido está relacionada às opções de personalização do Menu Iniciar, que volta a surgir após a experiência malsucedida que a Microsoft teve com o Windows 8.

Segundo informações divulgadas pelo site PCPortal.org.ru, a área vai mudar de cor de maneira dinâmica conforme o tema e o papel de parede que você configura em seu computador. Embora a opção pareça banal, ela deve agradar àqueles que gostam de ajustar todos os detalhes da experiência de uso oferecida pelo sistema operacional adotado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que essa opção de personalização pode ser ampliada ou simplesmente eliminada pela Microsoft antes do lançamento final do produto. Embora a empresa esteja correndo para lançar o Windows 9 o mais cedo possível, a expectativa é a de que a versão final da plataforma só chegue aos consumidores a partir de algum momento após março de 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.