Imagens mostram o novo Gerenciador de tarefas do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram o novo Gerenciador de tarefas do Windows 8

AmpliarGerenciador de tarefas do Windows 8 (Fonte da imagem: WinRumors)

Rumores e imagens sobre o Windows 8 não param de aparecer na internet, mostrando detalhes diferentes sobre a nova versão do sistema operacional. Desta vez, o que ganha novos contornos é o Gerenciador de tarefas, que traz uma interface diferenciada e muito mais atraente.

De acordo com imagens do WinRumors, o Gerenciador terá maiores informações sobre os processos em execução, serviços e recursos gerais do sistema. A visualização é feita por meio de gráficos mais intuitivos, com cores que destacam em que situação está sua CPU.

Além disso, a ferramenta mostra os aplicativos em uso por meio de uma listagem, com um botão muito mais simples para interromper qualquer processo. Com isso, fechar um programa que esteja atrapalhando sua vida deve se tornar ainda mais fácil, de forma a agilizar qualquer tarefa.

AmpliarLista de processos (Fonte da imagem: WinRumors)

Como ainda se trata de um sistema em desenvolvimento, o Gerenciador de tarefas provavelmente ainda será modificado. Porém, é interessante perceber que a Microsoft está melhorando seu novo sistema operacional, fazendo com que a nova versão seja ainda mais esperada do que as anteriores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.