Confira novas imagens e um vídeo do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Confira novas imagens e um vídeo do Windows 8

O site alemão WinFuture divulgou algumas imagens e um vídeo de demonstração do Windows 8, o próximo sistema operacional da Microsoft. O clipe mostra vários detalhes da navegação na plataforma, desde o login até o uso de algumas funções de configuração. A build divulgada é a 7955, diferente da versão que vazou recentemente e que já teve várias outras fotos divulgadas.

Apesar da presença de algumas novidades, é possível notar que não há alterações gráficas radicais com relação ao Windows 7. O material confirma, entretanto, algumas mudanças na Área de trabalho, principalmente na utilização dos ícones da Barra de tarefas. É possível observar também algumas novidades devido a utilização da interface Metro, também presente nos portáteis com sistema operacional desenvolvido pela Microsoft.

Além disso, modificações no sistema de busca interna e na visualização de fotos devem acontecer.  O site especula também sobre a presença de um mecanismo de hibernação bem mais rápido que o atual. Confira as imagens divulgadas na galeria abaixo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.