Engenheiro da Microsoft defende a empresa "foram só 0,01% dos computadores"

1 min de leitura
Imagem de: Engenheiro da Microsoft defende a empresa "foram só 0,01% dos computadores"

Há pouco tempo a Microsoft lançou uma atualização para o Windows 8.1 que trazia aprimoramentos para a precisão do touchpad, e outras melhorias de funcionalidade para os notebooks com o sistema. Infelizmente, depois da atualização, muitos computadores sofreram a famosa “tela azul da morte”.

Este não foi o único problema trazido pela atualização de agosto, além da tela azul, vários usuários notaram um aumento da instabilidade no sistema, entre outros problemas. A Microsoft reconheceu a falha, e removeu os links de download. Além disso, a companhia também ofereceu um guia para corrigir os problemas, desinstalando algumas das atualizações que foi republicado pelo TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em uma nota recente, um dos engenheiros da empresa Bill Gates decidiu deixar claro que, apesar de ter agido para corrigir o problema, o estardalhaço causado teria sido “grande demais”, uma vez que 0,01% dos computadores com Windows 8.1 foram afetados pelo problema.

“Mais uma vez, desculpe nos por fazer vocês passarem por isso.

Nós só queríamos esclarecer um pouco dessa hipérbole para o nosso público  – a Microsoft não está em frangalhos, nossos testers não foram todos demitidos, 99,99% de sucesso é considerado bom para a maioria das empresas, mas aparentemente temos que mirar um número ainda maior.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.