BlueStacks leva o Android para o Windows 8

Aplicativo gratuito permite que você execute apps de Android direto na tela do Windows 8.
  • Visualizações21.337 visualizações
Por Wikerson Landim em 13 de Fevereiro de 2013

Se você possui um computador com o Windows 8 instalado, chegou a hora de levar os seus aplicativos de Android para ele. Essa é a proposta do app BlueStacks, software gratuito disponível para a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft. Anteriormente, versões para Windows 7 e Mac já haviam sido disponibilizadas.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo e instalá-lo em seu Windows 8. Em seguida, localize os seus apps de Android e clique sobre aquele que deseja executar. Em nossos testes foi possível localizar apenas os apps gratuitos, como Instagram ou Jetpack Joyride.

Entretanto, a execução não é perfeita, mas pode “quebrar um galho” em algumas situações. Em nossos testes, foi possível perceber alguns lags durante a execução de jogos e até mesmo uma certa lentidão em apps como o Instagram. Alguns recursos, como leaderboards, também não funcionaram perfeitamente.  Contudo, vale a pena conferir como funciona a brincadeira. Para baixar o aplicativo, basta acessar este link.

Fonte: BlueStacks



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!