Microsoft revela planos de upgrade para Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft revela planos de upgrade para Windows 8

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Se você está pensando em partir para o Windows 8, mas não quer abrir mão da licença do sistema operacional que utiliza atualmente, a Microsoft está com planos de upgrade bem interessantes. Ainda não foram revelados os preços que serão cobrados pelas atualizações, mas já se sabe quais são os usuários que poderão contar com a novidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale dizer que não são todos os usuários que poderão realizar o procedimento, uma vez que apenas montadoras selecionadas pela Microsoft liberarão os kits de atualização – e os nomes devem ser revelados nas próximas semanas. Confira agora quais são as versões do sistema operacional que serão autorizadas para o upgrade.

  • Windows 7: versões Starter, Home Basic e Home Premium (mantendo documentos, aplicativos e configurações). Versões Professional e Ultimate terão direito ao Windows 8 Pro;
  • Windows Vista: existindo o SP1 instalado, todos os dados e configurações serão mantidos, não havendo apenas os dados serão salvos;
  • Windows XP: somente versões com SP3 instalado (apenas dados serão mantidos).

Segundo o ZD Net, a Microsoft não vai permitir que os usuários façam troca de plataforma. Ou seja, quem possui sistemas operacionais 32-bits não poderá trocar para o modo 64-bits. Outra informação é referente aos preços baixos para quem comprar um computador com Windows 7 entre junho deste ano e janeiro de 2013: apenas 14,99 dólares.

Fonte: ZD Net

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.