Lançamento do Windows 8 Consumer Preview [cobertura ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do Windows 8 Consumer Preview [cobertura ao vivo]
Acompanhar evento

Clique aqui para baixar o Windows 8 Consumer Preview

Com a promessa de fazer a ligação entre os sistemas operacionais para tablets e desktops, o Windows 8 é a grande aposta da Microsoft para se manter como uma líder de mercado. Dispondo de ícones grandes e facilmente acessíveis, o novo software traz consigo a promessa de tornar o uso de computadores uma tarefa fácil para qualquer pessoa.

A versão Consumer Preview do Windows 8, lançada durante o Mobile World Congress 2012, promete revelar todos os detalhes relevantes sobre o produto final. Entre as modificações esperadas está um sistema de janelas redesenhado, um novo gerenciador de tarefas e o fim do já tradicional botão Iniciar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte da imagem: Technology News)

Confira aqui no Tecmundo a cobertura completa do lançamento do novo sistema operacional. O evento oficial da Microsoft começa às 11 horas (horário de Brasília), e você poderá acompanhá-lo tanto através de um vídeo ao vivo quanto pelos textos produzidos pela equipe de nosso site.

Atualização [11h14]

A Microsoft optou por não realizar a transmissão ao vivo do evento, portanto não teremos como disponibilizar o streaming ao vivo da apresentação. O Tecmundo vai publicar todos os registros do anúncio assim que eles forem surgindo pela internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.