Versão Consumer Preview do Windows 8 será lançada durante o MWC 2012

1 min de leitura
Imagem de: Versão Consumer Preview do Windows 8 será lançada durante o MWC 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Em um convite enviado à imprensa na última quarta-feira (8 de fevereiro), a Microsoft confirmou o lançamento da versão Consumer Preview do Windows 8 para o Mobile World Congress 2012 (MWC 2012). O anúncio oficial do produto será feito durante uma apresentação marcada para acontecer no dia 29 deste mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova versão de testes do sistema operacional tem sido bastante aguardada, pois nela devem ser reveladas muitas das características presentes no produto final. A empresa não forneceu qualquer informação sobre possíveis diferenças no software em relação ao que foi divulgado até agora, nem quais serão as plataformas em que a novidade será exibida — porém, tudo indica que veremos diversos tablets e desktops com o Windows 8 durante o evento.

A equipe do Tecmundo vai estar presente no Mobile World Congress 2012 e trará em primeira mão todas as novidades relacionadas à nova versão do sistema operacional da Microsoft. Portanto, fique ligado no site para conferir todos os produtos e apresentações programados para a feira, que este ano acontece entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.