O Windows 10 ainda não completou seis meses de vida desde que foi lançado ao público geral, mas já abocanhou uma boa fatia de usuários: mais de 200 milhões de dispositivos contam com o sistema operacional da Microsoft.

Há três meses, o número era 110 milhões. Isso significa que, apesar de a adoção ter desacelerado levemente, o Windows 10 ainda cresce bastante e com força. Isso vem por causa da estratégia de marketing e a possibilidade de atualização gratuita para o SO, que ajudou a espalhar o novo sistema entre usuários.

Se você ainda tem dúvidas, o Windows 8, durante os primeiros 6 meses, só havia sido instalado em 100 milhões de dispositivos. Ou seja, é possível notar uma grande evolução entre sistemas, tanto em adoção e distribuição quanto polimento e qualidade.

Caso tenha atualizado o seu computador recentemente para o Windows 10, pode estar "apanhando" com algumas configurações e certos atalhos. Por isso, você sempre pode checar esta ou esta página para conferir os nossos tutoriais e dicas para o sistema operacional da Microsoft.

Você já usa o Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo