Uma semana após lançamento, Windows 10 recebe primeira atualização

1 min de leitura
Imagem de: Uma semana após lançamento, Windows 10 recebe primeira atualização
Imagem: Microsoft

Exatamente uma semana depois de chegar na versão final para o consumidor, o Windows 10 já recebeu a primeira atualização enviada pela Microsoft. As máquinas começaram a notificar os usuários sobre a existência do download a partir desta quarta-feira (5).

A atualização KB3081424 é cumulativa e contém todos os pacotes de correção anteriormente lançados para o Windows 10, para o caso de a sua máquina não conter algum dos arquivos em questão (ou seja, o que já estiver instalado no computador ou tablet não será mexido). O download da instalação tem 325 MB.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem ligou a atualização automática não precisa fazer nada, a não ser aguardar o download e a instalação. Ela vale para todas as versões do Windows 10.

A atualização não conta com nenhuma novidade de grande porte: trata-se de um update com "melhorias para aprimorar a funcionalidade do Windows 10". A Microsoft deve realizar um número de downloads do tipo com ainda mais frequência no novo sistema operacional, garantindo que você tenha sempre o que há de mais recente em segurança e funções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.