Campanha do Windows 10 personaliza a sua foto de perfil

1 min de leitura
Imagem de: Campanha do Windows 10 personaliza a sua foto de perfil
Imagem: IT Pro

Pelo jeito, a moda de demonstrar uma opinião, um ponto de vista ou mesmo que você é fã de um produto alterando alguma coisa nas fotos de perfil que usamos nas redes sociais chegou para ficar. Depois da campanha muito bem-sucedida promovida pelo Facebook para as pessoas mostrarem apoio à causa do casamento igualitário nos Estados Unidos, agora é a vez de a Microsoft entrar na dança, mas com uma ação um pouco mais egoísta.

Para promover o lançamento vindouro do novo sistema operacional Windows 10, Gabriel Aul, o chefe do programa Windows Insider, publicou em seu Twitter um link para uma página onde o usuário pode incrementar qualquer foto, incluindo as de de perfil das redes sociais, com o selo “Do Windows 10”, em tradução livre algo como “Escolha o Windows 10”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Basta acessar o site e escolher se você quer usar alguma foto do Facebook, do Twitter ou mesmo subir uma imagem que você tem em seu computador. Na página seguinte, você deve escolher entre duas opções: colocar o selo do Windows 10 na parte inferior ou superior da foto. Em seguida, é só selecionar se você quer usar a figura já terminada nos seus perfis de redes sociais ou apenas fazer o download dela.

Se você é fã de carteirinha da Microsoft e não vê a hora de o novo Windows 10 estar bombando por aí, acesse agora a página para personalizar suas fotos.

Windows 10 seria o melhor windows ja criado? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.