Ele voltou! O clássico jogo 'Paciência' estará no Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Ele voltou! O clássico jogo 'Paciência' estará no Windows 10
Imagem: Pinterest

A Microsoft está disposta a transformar o Windows 10 no "sistema operacional do povo". A principal prova disso é que eles reviveram o Menu Iniciar após vários pedidos — e, segundo uma postagem recente no Twitter, trouxeram do limbo um dos recursos mais clássicos do produto.

O programa "Paciência" está de volta. O jogo de cartas foi flagrado em uma build recente do Windows 10 sob o nome de "Microsoft Solitaire Collection Preview" e parece mesmo estar em testes, mas deve sobreviver até a versão final.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O jogo celebra os 25 anos de "Paciência" (sim, ela existe desde 1990!) e traz temas, placares, estatísticas e até desafios. Nessa versão, ele não salva dados após o programa ser fechado, sendo somente uma versão demonstrativa para aumentar a ansiedade dos fãs.

Caso você não se lembre, "Paciência" consiste em um jogo individual cujo objetivo é colocar todas as cartas em ordem crescente por naipe, sendo que grande parte começa virada para baixo. O usuário do Twitter @stroughtonsmith foi quem flagrou a novidade.

Não há indicações de que os outros jogos estarão presentes — há quem gostasse mais de "Copas", "FreeCell" ou "Campo Minado", entre outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.