Smartphones com Windows Phone 8 receberão o Windows 10 gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Smartphones com Windows Phone 8 receberão o Windows 10 gratuitamente

Durante o evento de ontem da Microsoft, a empresa havia dito que todos os dispositivos Lumia com Windows Phone 8 receberiam a atualização para o Windows 10. Porém, parece que não são exatamente todos. De acordo com um post da gigante dos softwares, o vice-presidente de vendas da Microsoft, Chris Weber, afirmou que "todos" significa apenas a meta — algo que não pode ser alcançado.

Weber comentou sobre essa possível mudança de sistema em todos os aparelhos, mas a frase ficou dúbia: "A meta é trazer a maioria dos celulares Lumia que rodam Windows Phone 8 e 8.1 para o ecossistema do Windows 10". No complemento, entretanto, o vice-presidente acabou tirando as dúvidas: "Nem todo celular será atualizado ou suportará todos os recursos do Windows 10".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os dispositivos mais novos, como os Nokia Lumia 930, 735 e 435, provavelmente receberão o sistema atualizado. Contudo, uma dúvida paira sobre os celulares mais antigos, como o 620 e o 520. A Microsoft ainda comentou sobre o lançamento do Windows 10 para PCs, algo que você pode conferir aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.