Windows 10 para smartphones acaba de ganhar um novo número de build

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 para smartphones acaba de ganhar um novo número de build

O número de build dos softwares, especialmente nos sistemas operacionais, pode ser uma fonte de informação riquíssima. O que para alguns poderia passar despercebido, para os mais atentos é um detalhe muito revelador. Esse é o caso do código do Windows Phone, que vai mudar de uma sequência que começava com “8.15” para “10.0.xxxx”.

Quem revelou essa informação foi o usuário Nawzil através do Twitter, indivíduo cujas informações já se mostraram confiáveis em outras ocasiões. Como é evidente, essa mudança serve para adaptar-se ao novo número que acompanhará a versão mair recente do sistema operacional da Microsoft, o Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Gigante de Redmond já mostrou que quer facilitar as coisas para os desenvolvedores e pessoas que precisam lidar com esses códigos que parecem complicados. Recentemente, a Microsoft determinou que o Windows 10 não utilizaria o número 6.4 em seu nome, evolução que teria sido natural considerando a nomenclatura das versões anteriores do SO. Essa mudança do número de build do Windows Phone apenas confirma a intenção da companhia de unificar todas as plataformas ao redor de um único sistema.

Fiquem atentos, pois em janeiro a Microsoft pretende anuncias novos detalhes para os consumidores sobre a mais recente atualização de seus sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.