Evento Microsoft: cobertura ao vivo do anúncio do Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Evento Microsoft: cobertura ao vivo do anúncio do Windows 10
Acompanhar evento

A espera pela volta do Botão Iniciar do Windows pode estar chegando ao fim. Isso porque na tarde desta terça-feira (30 de setembro) irá acontecer o anúncio oficial da próxima versão do sistema operacional da Microsoft — que vinha sendo chamada de Windows 9 até o final da semana passada, quando surgiram novos rumores sobre mudanças na nomenclatura do SO.

Há uma série de expectativas acerca do novo sistema operacional. Além da já mencionada volta do Botão Iniciar, é esperado que a Tela Iniciar não seja mais exibida em primeiro plano para os consumidores que não está em aparelhos touchscreen. Novas centrais de notificação também estão na lista de espera dos usuários. Detalhes completos nós saberemos na tarde de hoje.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O evento da Microsoft terá início às 14 horas (horário de Brasília) e você poderá conferir todos os detalhes na cobertura em tempo real que faremos aqui nesta página. Será que as suas expectativas referentes ao Windows 9 serão atendidas pela desenvolvedora ou ainda será necessário esperar mais atualizações até que tudo seja resolvido?

Data: 30 de setembro de 2014

Horário: 14:00 (horário de Brasília)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.