Finalmente! Popular no Mac, djay Pro agora tem versão para Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Popular no Mac, djay Pro agora tem versão para Windows 10

O popular programa utilizado para mixar músicas ao vivo por DJs, que só possuía versão para macOS, vai pintar também no Windows, após mais de uma década de seu lançamento inicial.

Agora, usuários do sistema operacional da Microsoft também vão poder usufruir dos recursos do djay Pro, criado pela Algoriddim, que permite controlar até quatro faixas de áudio e dois vídeos, além de acessar faixas do Spotify caso o usuário seja assinante do serviço de streaming musical.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tudo que a outra tem

A versão para Windows 10 do djay Pro é praticamente idêntica à edição para Mac e foi desenvolvida justamente sobre ela, com apenas algumas alterações de design para que seu visual se adapte melhor ao sistema operacional da Microsoft.

Levando em conta que DJs profissionais quase sempre utilizam dispositivos da Apple, ainda não se sabe se essa versão para Windows 10 realmente vai ser um sucesso

O programa já pode ser comprado na Windows Store por R$ 175,90 e, caso seja instalado em um Surface da Microsoft, pode ser controlado por meio do Dial. Ele vai permitir que você faça scratch, role por sua biblioteca musical ou ajuste níveis de volume e outras configurações.

Levando em conta que DJs profissionais quase sempre utilizam dispositivos da Apple, ainda não se sabe se essa versão para Windows 10 realmente vai ser um sucesso, mas, ainda assim, não deixa de ser uma grande oportunidade de utilizar o djay Pro em um computador com sistema da Microsoft pela primeira vez.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.