Microsoft promete recursos interessantes na próxima build do Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft promete recursos interessantes na próxima build do Windows 10

Caso você esteja aguardando ansiosamente pelas novidades do Windows 10, a Microsoft parece ter reservado boas surpresas para a próxima build do sistema operacional. Quem afirma isso é Dona Sarkar, engenheira de software que em sua conta do Twitter afirma que os participantes do programa Insider devem receber em breve conteúdos muito interessantes.

Segundo Sarkar, as novidades preparadas pela Microsoft devem ser distribuídas no final desta semana e também na semana seguinte. No entanto, ela faz mistério sobre o que a empresa está preparando para sua plataforma que continua a evoluir desde que foi lançada oficialmente no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora as novidades preparadas pela companhia ainda não estejam claras, alguns participantes do programa já começam a especular sobre sua natureza. Entre as possibilidades surgidas através de conversas estão melhorias para a assistente de voz Cortana e a opção de configurar uma página inicial no formato paisagem. E você, o que acha que a Microsoft está preparando para suas novas builds?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.