Microsoft detalha especificações mínimas para aparelhos Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft detalha especificações mínimas para aparelhos Windows 10 Mobile
Imagem: Popular Posts

A Microsoft publicou em seu site para desenvolvedores de hardware algumas configurações mínimas que aparelhos novos com Windows 10 devem possuir. A maioria desses detalhes é referente à versão Mobile do SO, que deve ser a mais difundida entre os portáteis daqui para frente.

Por exemplo, a menor quantidade de RAM em um aparelho com Windows 10 dentre todas as categorias deve ser 1 GB. Isso, entretanto, não impede que smartphones atuais com hardware mais simples possam receber uma atualização para o novo software. Esses detalhes são apenas para novos lançamentos, que serão fabricados em sua maioria pela própria Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De qualquer maneira, a companhia prefere tornar esses detalhes públicos, mas não deve obrigar nenhuma parceira a segui-los à risca. Confira os detalhes para a categoria “smartphones”:

A empresa também determinou algumas novidades para tablets, mas somente os modelos com até 7’’ devem ser vendidos com o Windows 10 Mobile. A partir desse tamanho, a companhia recomenda o Windows 10 comum, a mesma edição para notebooks e desktops.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.