Donos de Wii U relatam "quebra" do console após interrupção de atualização

1 min de leitura
Imagem de: Donos de Wii U relatam "quebra" do console após interrupção de atualização

(Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)

Cercado de suspeitas, o Wii U finalmente chegou ao mercado dos Estados Unidos e já começa a ser uma dor de cabeça para alguns de seus compradores. Segundo o repórter do jornal LA Times, dos EUA, Ben Fritz, várias pessoas relataram que o aparelhou sofreu uma falha grave, a ponto de ficar inutilizável em alguns casos, após o procedimento de atualização ter sido interrompido.

"Continuam chegando tweets de pessoas que ficaram sem energia ou internet durante a atualização de 5 GB e agora, como o meu, o Wii U deles é um tijolo", afirma Fritz em sua conta do Twitter.

O pacote de upgrade, indispensável para ativar as funcionalidades online do Wii U, levaria mais de uma hora para ter a sua instalação realizada no equipamento. Não há qualquer informação sobre o alcance do problema, nem mesmo sobre as suas causas.

Além de problemas como queda de energia, algumas pessoas relataram problemas após simplesmente a interrupção do download da atualização. A falha se torna ainda mais significativa por se tratar de um aparelho recém-lançado, do qual se esperaria uma segurança maior com algo relativamente simples, como a conectividade com a internet.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.